sábado, 28 de agosto de 2010

Entrevistas de Colorados - Internacional x Botafogo

Abaixo , trechos de entrevistas de jogadores colorados após Internacional x Botafogo :

Glaydson - Valeu pela determinação, não fizemos um jogo tecnicamente brilhante, mas fomos aguerridos. No intervalo o Celso Roth cobrou bastante, no segundo tempo nossa equipe voltou mais ligada .

Derley – Ele confia bastante em mim, e sempre conversa porque eu sou muito ansioso, quero fazer duas coisas ao mesmo tempo e acabo não fazendo nenhuma. Eu quero roubar a bola e já sair fazendo outras coisas. Eu tenho que roubar a bola.

Renan – Estava precisando fazer dois jogos bons, com atuações seguras. E foi em dois jogos que o Inter precisou, contra bons adversários, e placar apertado. Foi uma vitória importante . Fico feliz em ajudar o Inter. O Botafogo jogou bem, mas neutralizamos. Uma vitória e três pontos super importantes.

Rafael Sóbis - Importante. Acho que era um confronto direto. O Botafogo é uma grande equipe. Foi um jogo difícil. O time esta sentindo, porque vem jogando a cada três dias. Valeu o empenho e a vitória. O resultado foi super importante .

Andrézinho - Não cavei (a falta)., Quando eu vi que o jogo estava acabando, nos acréscimos. tentei segurar a bola para segurar o resultado. Faltou maturidade ao caio. Ganhamos tempo e isso ajudou a nossa equipe a conquistar a vitória, que foi o mais importante.

D'Alessandro - Acabou a Libertadores e não é fácil essa maratona de jogos. Hoje, foi o momento pra mostrar que o Inter tem grupo. Qualquer um pode faltar e sair, pois quem entrar vai fazer o melhor e render do mesmo jeito de quem não pode jogar. O jogador nao é burro, mas esperto. Se o técnico pede uma coisa que você nao fez nunca e está dando certo, tem que fazer. Todos estão focados nisso. O que o Roth pede é o melhor para o grupo. Como resultado, o time esta ganhando e jogando bem, o que é difícil. Cada um está fazendo o melhor em sua função Temos que botar os pés no chão, ficar tranquilos e seguir trabalhando. O Brasileiro é longo e muito difícil, o campeonato mais difícil na América do Sul.

Celso Roth - O Derley se firmou. Isso é bom pra ele. Ele vem treinando bem. Quem aproveita oportunidade continua no grupo e vai galgando posições. Ele cometeu alguns errinhos que são normais para quem não vem tendo uma seqüência. O (Wilson) Mathias tem que se controlar. Mas, a princípio, o primeiro volante continua sendo ele.

é isso ai galera

abraços :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário